"Os lugares da liga são mais importantes que os bons jogadores." - (Luís Filipe Vieira, cadastrado presidente do Benfica)
"O doutor Vale e Azevedo só foi preso depois de sair da presidência do Benfica. Quando lá estava não havia coragem de lhe tocar." - (Marinho Pinto, Bastonário da Ordem dos Advogados)

Arbitro agride jogador do F.C.Porto na supertaça !!! 07/08/10

>> samedi 18 février 2012



Alvaro Pereira leva cartão amarelo depois de ser agredido por João Ferreira. Os comentadores fizeram de conta que não viram a mão do empregado de Luis Filipe Vieira na cara do jogador do Porto

2 commentaires:

Anonyme,  16 février 2013 à 07:57  

Duarte Gomes, encontros com Pinto da Costa 


Decorria a época de 2003/04, a célebre temporada em que FC Porto pela mão de Mourinho e os do Apito Dourado levantaram a Liga dos Campeões, o Sporting delocava-se ao Bessa e era derrotado pelo Boavista por uma arbitragem vergonhosa, mas a história não se fica por aqui. Um dia antes da visita do Sporting ao Bessa, Duarte Gomes, sim o mesmo que viu um fantasma empurrar Jardel e assinalar num clássico da Luz, e expulsou Alcides num ano de título quando supostamente Liedson isolado só com o guarda-redes pela frente ainda tinha uns quantos defesas à sua frente..., visitou a casa de Pinto da Costa na Madalena para combinar o resultado e garantir em caso de vitória do Sporting sobre o Boavista um resultado favorável ao FC Porto. Como garantia desse resultado favorável recebeu um envelope vazio com os 2500 euros do costume.


A visita de Duarte Gomes à casa de Pinto da Costa, consta dos dossiers e escutas que o Ministério Público entregou aos Juízes do caso Apito Dourado, escutas essas que a imprensa nacional teima em omitir e esquecer e permite os mesmos de sempre continuarem a apitar pelos estádios da principal liga do Futebol Português.

Anonyme,  16 février 2013 à 08:00  

A época era a de 1985/1986 até então na cidade de Portimão tudo normal, o Portimonense estava bem na classificação. Nesse fim de semana o Portimonense teria pela frente um forte
opositor, opositor esse que lutava pelo campeonato.
Precisamente na semana desse jogo rebentou uma bomba em Portimão que acabaria por alastrar a todo o país, ou quase todo. O jogador Serge Cadorin foi alvo de aliciamento para cometer uma grande penalidade adivinhem contra quem era o jogo? Pois é os mesmos de sempre, o F.C.Porto, a verdade é que Cadorin veio para toda a imprensa relatar o sucedido e tendo inclusive ido à PJ apresentar o caso.


Enregistrer un commentaire

About This Blog

  © Blogger template Webnolia by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP